Monday, July 11, 2011

Essa cor que não se esquece

em segundos aproximaste-te do meu ser, ouvi a tua voz, vi o teu olhar, azul, verde, não sei dizer, fiquei perdido, hipnotizado nesse mar de beleza. esse aspecto alado, que nem em sonhos esperei ver, tão indescritível que esperei horas, dias pela coragem de te descrever. entre perguntas sem sentido, esqueci o teu nome, esqueci o teu toque, esqueci o doce da tua voz, esqueci tudo quando me deixei levar pelo teu olhar, quando mergulhei nesse mar revolto pelas ondas do teu cabelo. fugi mas tu voltaste para mim, contaste histórias, roubaste sorrisos, mas para quê? porquê? se agora, que te quero aqui bem perto, se sinto falta dessa cor que ainda hoje desconheço, desse olhar que me levou onde não esperei vez alguma ir. eterno arrependimento de não te ter prendido também, com cordas e amarras, envolvendo o teu corpo no meu, nessa noite que passou e não volta, nesse olhar que jamais verei, mas que ficou gravado no meu pensar e que nunca mais conseguirei apagar.

No comments: