Wednesday, July 13, 2011

Cativar












hoje quero escrever algo diferente
guiar-me pela noite e não pelo dia
deixar-me levar pelo inconsciente
entregar o corpo à tua sabedoria

dançar contigo na ponta dos dedos
cantar ao mundo aquilo que sinto
deixar bem longe todos os medos
o meu futuro sou eu que o pinto

olho para ti e vejo a imagem
de alguém que sente como eu senti
como rio que abraça a sua margem
eu quero sem demoras abraçar-te a ti

neste dom de saber e sonhar
rendo-me incrédulo à tua imaginação
porque não é fácil ideias inventar
nem fácil é deixar aos pulos o coração

por este esboço que aqui eu escrevo
entrego a ti estas linhas pintadas
desenhadas por mim nas folhas de um trevo
de quatro folhas como em histórias encantadas

fico à espera do resto da história
desse livro que ainda está por escrever
porque se não me falha a memória
ainda muito ficou por dizer

No comments: