Sunday, July 10, 2011

Patience

hoje não tenho ideias, nem ontem ou no dia anterior. por muito que queira escrever este texto, que queira exaltar esse dia em que cantaste para mim, sussurra o egoísmo ao meu ouvido, talvez não o tenhas feito, talvez tenhas apenas cantado para ti. nessa noite em que te pedi para não o fazeres, para não me dizeres essas palavras, para não me hipnotizares a cada movimento dos teus lábios. por saber que essa letra espelha tudo o que sinto, por saber que não tenho armas para lutar contra esse querer, por estar perto de ti, tão perto, por saber que nada sei, por muito que queira saber, por querer um beijo teu quando dizes "all we need is just a little patience", quando esse mar de sentimentos apenas acalmará com o doce da tua boca. fazer o tempo correr, será essa a solução, será esse o caminho a tomar, como um atalho para a felicidade. mas eu não tenho mapa, não sei o caminho, nem quero saber. por não estares aqui, mas por teres estado nessa noite, por me teres levado, perdido em palavras, encantado em dizeres, em falares, enquanto cantavas para mim, esperei até que o tempo me disse acorda e escreve para recordares.

2 comments:

Catarina said...

Agora percebi o quão importante é escrever para recordar, para não esquecer... para daqui a muito tempo voltar a ler e saber de cor o que escrevi, mesmo já não me lembrando que o tinha feito. A memória fará sempre parte de qualquer caminho e mesmo que não tenhas mapa, mesmo que não saibas que velocidade usar nos teus passos, há sempre sinais que nos indicam o ponto de chegada. Eu acredito assim.

Os teus textos são sempre dotados de saudade, ainda que não escreves esta palavra... :)

True smile said...

se procurares bem vais encontrar muita saudade por aí espalhada, não de pessoas... mas de momentos, locais, às vezes de animais... porque ao contrário das pessoas, "eles recebem-nos sempre como se fossemos os beattles".