Friday, July 15, 2011

Imaginação

quatro minutos enquanto espero por ti, enquanto conto todos os segundos nesta eterna espera por um beijo teu, por esse desejado provar de faces rosas, esse querer sentir o toque das tuas mãos. sinto-me midas sem te querer transformar pois preciosa já tu és. basta pensar nesse brilhar, nesses brilhos que te envolvem, nesse olhar, nesses olhos que deslumbram e nesse sorriso que espero cativar. anda, caminha na minha direcção, espero aqui por ti, só neste banco de jardim, espero aqui que o tempo corra depressa para depois parar, cansado, quando estiveres junto de mim, abraçada nos meus braços. oito minutos passaram e nem sinal de ti, duas eternidades desde que comecei a contar, como eternas são as ondas que passeiam neste rio, curvas aleatórias como o tempo que teima em parar quando depressa devia andar. dezasseis eternos minutos que passaram, o quadrado do principio, desespera o meu mundo num imenso receio que te tenhas perdido, qual triângulo quais bermudas, incontrolável desejo de te ver. passam trinta e dois agora e vejo ao longe a tua imagem, sinto o corpo a fervilhar num nervoso miudinho. quero tanto a tua voz que não imagino outro querer, quero provar o teu sabor teu beijo doce de prazer. trazes contigo o calor que aquece as minhas mãos, trazes contigo o sorriso que eu tanto desejei, trazes contigo a pessoa com quem em muitas noites sonhei. adeus imaginação.

No comments: