Thursday, September 22, 2011

the beginning...

the end... adeus...
eram essas as palavras que faltavam, que esperava ouvir mas não queria, não quero. porque a vida passa a correr e ainda há pouco disseste, eles ficam sempre sem reconhecimento. mas eu reconheço, eu noto, eu sinto que me fazes falta. que neste momento, que hoje, que agora devias estar aqui ao meu lado. sim, egoista que sou por exigir a tua presença. e pensar que por duas insignificantes tiras pretas, por dois pedaços de pele que fazem mover o peso que os meus ombros não suportam, perdi no ar o beijo que tinhas para me dar. sim, eu sei que era só um beijo... mas eu quero.

deixas-me a pensar. detesto o frio e o tempo. não o tempo que traz a chuva, mas aquele tempo que não anda, que não passa mais depressa quando eu quero. mas que corre desenfreadamente quando eu queria que parasse e foge de nós como o diabo da cruz.

apetece-me correr para ti, pegar-te na mão e não mais te deixar partir. apostar tudo como quem nada tem a perder, mesmo sabendo que não devo sorte ao jogo nem ao amor. se depois de tudo isso a minha sina for perder, terei de voltar à casa de partida.
the beginning... olá...

No comments: