Friday, September 02, 2011

Janela

passei a semana sem dizer nada, nada que tu ouvisses, nada que motivasse uma resposta, um sinal de que a saudade existe. há dias sai de ti. apetece-me agora perguntar a esses olhos verdes se devia ter ficado mais um pouco. o que são esses sorrisos? o que escondes? ou não escondes nada... nesse misterioso dom que eu quero provar. nesse vício que me pegaste, nesse vício de ti. mas passei a semana sem fazer nada, nada que tu sentisses, nada que motivasse um toque teu, em mim. quero aquele beijo que ficou por dar, aquele que disse que iria roubar quando estávamos a despir ideias um do outro. e tu? o que pensaste? o que pensas agora que não fiz nada para te lembrar que existo, despido de preconceitos, entregue a devaneios que me levam até ti. gostava de te ver agora à janela, roubar-te um abraço, apenas para te lembrar que pensei em ti esta a semana, para que me ouvisses, para que sentisses, para que soubesses que a saudade existe.

No comments: