Monday, June 20, 2011

Make love, not war

ainda vou encontrar um dia uma forma, talvez maneira ou feitio, de te deixar a ti sem palavras como a mim me deixas, vidrado nesse sorriso. não entendo nem sei o encanto, pois os porquês são mais que muitos, como a criança repleta de curiosidade questiona, eu questiono a tua pessoa apenas. e de tantas vezes sem resposta, tento compreender o teu silêncio, aquele que quero muito saber de cor. vou querer sempre mais, talvez mais do que atenção, aquilo que hoje já ninguém dá. quero ver a tua cor, quero provar cada beijo teu, cada pedaço de pele envolta em suaves arrepios. quero um gemido teu, um sim que arrepende e zela para que não termine, um bilhete apenas de ida para o bem que não se conhece, para o mal que se adora. quero que cuides de mim à tua maneira, que sei ser a melhor e no fim, quero saber o porquê de cada sorriso teu, mesmo que leve uma vida inteira a saber que a sua causa sou eu. mais uma vez não espero resposta, apenas esses olhos a brilhar com o teu sorriso… um dia destes.

No comments: