Thursday, June 02, 2011

é pena não ser hoje

nada paga muito do que eu li em dias anteriores
ah não
não conheces
por vezes gostava de ter má memória
o que eu vi apagou tudo
uma coisa eu cheguei à conclusão
eu não mereço ou mereci um décimo do que passei até hoje
em coisas que me magoaram
nem eu
e podem-me dar tudo
o mundo e mais qualquer coisa
que nunca vou apagar cada lagrima que chorei
pelas mais diversas pessoas
nunca nada paga
é mesmo assim
e olha que poucas, muito poucas vezes fui eu que criei a situação que mais tarde me magoou
costumam dizer que cada um tem o que merece
eu também nao ando propriamente calmo
eu nao mereço
ou que cada um faz a cama onde se ha-de deitar
mas há algo de errado quanto a esses ditados
só para nós o mundo anda desconcertado
a tal excepção à regra
já dizia Camões
um dia ainda vou entender o mundo
só é pena não ser hoje
mas gosto assim mesmo
ser perfeito em toda a sua imperfeição

No comments: