Friday, August 26, 2011

Urgente

Entrego-me à urgência do conhecimento, procurando cura para a mente entorpecida que não me deixa ver, escrever, imaginar um futuro sereno, simples e puro. deita-te, descansa, deixa-me olhar o teu ser por esta noite. é urgente destruir a saudade, o lamento e todas essas guerras que te atormentam. é urgente querer um beijo, um acordar, uma manhã clara e radiante como o teu sorriso perpétuo, o teu sorriso em cada beijo que te roubo.
alma pactuante nesse rapto consentido,
corre pelo meu quarto assim,
espalha o teu aroma,
entrega-me o teu corpo nesse tom atrevido,
cola-te em mim,
somos um não uma soma.
leva-me nessas palavras que me dizes ao ouvido,
eterna embriaguez,
olhar teus olhos de perto,
encontra-me nesse meu mundo em que estava perdido,
vamos ser loucos outra vez,
isso, é mais que certo.
é urgente acontecer tudo o que disse até agora,
que o amanhã chegue depressa,
num segundo,
sem demora.


imagem daqui.

No comments: