Tuesday, July 12, 2011

Noites como a de hoje

conseguiste não sorrir antes de fechar os olhos? foi a pergunta que te prometi, que disse que guardava para quando saísses desse conto de fadas que é a tua imaginação. percorreste o mundo inteiro guiada por ideias que te dei, por caminhos que me deste, entregue à sedução de melodias cantadas docemente em noites como a de hoje. era manhã quando disse adeus e as saudades começaram, como tu entraste na minha vida, também elas entraram de rompante no meu quarto, esperando pacientemente as horas passar para sussurrarem o teu nome na minha mente. foi assim o meu acordar, um tremor por não saber se um dia não são dias, maremoto de emoções que inundam o meu corpo enquanto espero por esse bom dia...
esse tive saudades tuas...
foi só um sonho mas pareceu tão real, com "sabores e essências", podia sentir cada toque teu enquanto me mostravas que há lugar para mim no teu mundo. e mesmo de olhos bem fechados vi todos os pormenores, a face rosada ou a forma das tuas mãos.
bom dia, sabes... tive saudades tuas...

1 comment:

Catarina said...

Há noites assim. Com um sabor especial, com um essência diferente da habitual. Há noites que nos deixam assim: com um sorriso rasgado, ainda que tímido.

:)