Thursday, June 23, 2011

Perco sentidos

não me olhes assim, deixas-me sem jeito, desorientado, perdido na multidão. perco a noção do ser, esqueço mapas e caminhos sem poder voltar atrás. perco sentidos de sentir o toque da tua mão.
perco sentidos de ouvir o doce da tua voz, nessa mistura de imaginação repleta de desejo de provar, saborear lábios esses que o olhar jamais consegue, mesmo que por momentos, deixar de fixar. não é doce eu sei, mas também tu sabes que mais a miopia não deixa enxergar, que é cego aquele que nada vê, como cego é quem se deixa levar nessa eterna hipnose, nesse inquebrável feitiço do teu olhar.
dançam teus lábios a cada palavra que passa, dança o teu cabelo como em dias escrevi, provando assim que indefinidamente me deixo ficar, embriagado de desejo, querendo apenas que o verbo provar tome o sentido do paladar, o sabor que ainda agora imagino.
sinto o teu perfume, como se estivesses aqui, como sei que queres estar e ainda que os olhos me mintam, como todos os sentidos fazem, ainda oiço bem perto o som do teu doce respirar.

2 comments:

Damra said...

se não é parece..
talvez um passo em que tenhas encontrado o que procuras...

True smile said...

não gosto de usar reticências, deixar coisas por dizer, muito menos entrar em suposições sobre algo que desconheço. a arte de adivinhar o pensamento humano não existe, existe sim a capacidade manipuladora de algumas pessoas de fazerem sugestões semelhantes ao que se sente.