Tuesday, April 12, 2011

Eufemismos

hoje, mais uma vez me disseram, usando palavras simpáticas, que vivo na utopia da caracterização alheia, num misto de agradar com sobrevalorização da pessoa que se encontra em conversa comigo. há quem goste do que escrevo e que sonhe com dedicatórias semelhantes, no entanto, cedo percebem que elogio, que digo o que penso sem medo de pensar, seja bom, seja mau. penso de forma diferente, com conceitos que poucos usam e que a ninguém importa, apenas a mim. não vou mudar a minha forma de pensar, mas entristece-me a forma como me tratam, pensei que merecia algo mais, algo melhor. talvez não mereça, talvez o ignorar e o "mau trato" sejam a base de tudo.

1 comment:

Damra said...

não gosto que penses assim....
toda a gente merece algo bom, e o "mau trato" não é base para nada..
as pessoas é que andam tão iludidas na vidinha delas que há coisas que desconhecem!!! tratar bem, falar bem e ver as coisas...
sim porque as pessoas não vêem..
quando menos esperares.......