Thursday, January 13, 2011

Desassossego

a noite que passou pode dizer-se que foi um desassossego... pela primeira vez no meu historial de condutor aventurei-me pelas ruas de lisboa. olhei para o mapa, fiz o meu percurso, pedi conselhos e lá fui eu feliz da vida por essa A1 a fora. pelo meio do caminho ouvi na radio a notícia que vergou a minha felicidade. "jogo do benfica em casa esta noite"... estando eu a pensar espalhar charme e boa condução pela segunda circular, após esta notícia, todas as minhas aspirações caíram por terra. então pensei, vou à volta! e que volta essa! conheci tudo e mais alguma coisa na periferia da nossa capital, encontrei obras e mais obras, ic's foram mais que muitos e fui largar uns centimos na crel. quando cheguei ao destino estava do lado errado da estrada. se aqui cheguei depois de tantas dificuldades e como já vem sendo hábito, hei de estacionar à porta, eu estaciono sempre à porta! depois de mais umas voltas por caminhos que não fazia ideia que existiam lá cheguei ao destino... e sim, estacionei mesmo à porta!
após uma hora e meia de desassossego perdi-me por lisboa...

No comments: