Wednesday, November 17, 2010

Se esse beijo não fosse o último...

Se estivesses aqui beijava-te a noite toda. tocava-te nos cabelos até adormeceres enquanto te beijava levemente os lábios, segurava as tuas mãos, levava-as a passear à volta do meu corpo enquanto te dizia as coisas mais doces ao ouvido.. coisas que nunca ouviste mas que sempre foram tuas. abraça-me, beija-me, passa a noite em claro a dizer que desejas o meu sorriso junto do teu. queres que te beije como fiz, que te toque no pescoço, nos ombros. que te puxe para mim enquanto te beijo o pescoço e te deixo mais perto do perfume que te desperta os sentidos. desço para te beijar os ombros, toco-te nas costas em tom de arrepio. beijo-te o peito num misto de indecisão, queres que continue mas eu volto para te morder tão doces lábios. abraças-me e cravas os dedos nas costas como castigo pela indecisão.. obrigas-me a voltar para o teu peito, a mordiscar como faço com os lábios, mas mais doce, mais intimo, mais quente. toco-te levemente pelo corpo sentido os pontos que te deixam louca, enquanto passo os dedos pela tua boca que me beija como se fosse a última vez. queres que seja só teu, não deixei de ser em tempo algum. ficamos nus, puros como devíamos ser. beijas me uma e outra vez. fazes amor comigo, amor de quem esperou uma vida inteira por esse momento, pela espiral de sensações que nos aguarda minutos depois. gemes de prazer enquanto me abraças, enquanto me beijas. é isso que queres de mim, tudo o que te faz sentir especial. chegamos ao fim, foi só um sonho? consigo sentir os teus lábios, o teu corpo quente encostado ao meu. consigo sentir-te respirar calma e em paz. consigo dizer que gosto de ti e sei que vais ouvir.. consigo sentir saudades de tão longe que estás, não na distância mas no coração. agora acorda, sorri, dorme e sonha com quem amas.

2 comments:

Cátia said...

uau... delicioso!

Damra said...

mesmo!! uma delicia que dá mesmo vontade de sonhar....