Sunday, October 31, 2010

They'll never go away

quando a conversa começou eu não pensei que este tipo de pessoas ainda existisse, pelo menos no nosso pequeno lugar junto ao atlântico. consta que na mente de alguns seres pouco humanos, ainda existe uma sociedade hierarquizada onde o dr. pode ir ao mesmo bar que o eng., mas a esse lugar o pedreiro já não pode ir porque pertence ao estrato inferior. e falo de bar para não referir serviços mais humanamente necessários porque esses também dançaram no meio do jogo de palavras. é triste ouvir frases como "eu gostava que estivesse ali um preto a lavar o chão".
como sou boa pessoa não te desejo mal nenhum, mas também não te digo que essas idas ao solário estão a deixar a tua pele numa lástima. esses papos e essas rugas debaixo dos olhos são prova disso, and guess what? they'll never go away.

1 comment:

Cátia said...

quase ninguém se lembra que se não for o sr pedreiro ou o sr servente de pedreiro, ou o carpinteiro, etc, os srs doutores não teriam casas todas XPTO ou hotéis luxuosos onde se alojarem quando saem de casa.
e isto é só um pequeno exemplo.
quanto mais amadureço e conheço o que me rodeia globalmente, mais me parece que vivo num sistema injusto, implementado por poucos, os que têm poder e indesejado pela maioria, que não tem poder. parece contraditório porque se a maioria não o deseja e vive ou sobrevive nele, significa que a democracia em que vivemos não vale nada.